TEMA: “GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS”

P1080195

Teve início hoje dia 30 de junho às 08:00 no prédio da Igreja Assembléia de Deus a 9ª conferência Municipal de Assistência Social do município de Antônio Dias.

Com a intenção de contribuir com o trabalho de mobilização dos usuários que consta informações importantes sobre as Conferências de Assistência Social. Esta publicação, também objeto de mobilização dos usuários na ocasião da realização das conferências, reafirma conceitos da democracia participativa a qual acreditamos, defendemos e colocamos nossas expectativas para esse novo momento.

São espaços de caráter deliberativo que oportunizam o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários.

 São espaços de debate coletivo que devem oportunizar a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.

P1080196P1080199P1080203P1080201