NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO DIAS

Depois da manifestação dessa terça, dia 04 de abril a Câmara solicitou uma reunião com a EMPRESA BRASIL, com o objetivo de buscar esclarecimentos, pois a Câmara tem responsabilidade com as famílias  de Antônio Dias, e entende que a crise de falta de emprego massacra e essa, é uma oportunidade de esperança a pais e mães de famílias de nossa cidade.

Convidamos o Prefeito Ditinho e o Sr.Aloiso da Rádio Integração.

Pela Câmara estiveram presentes o Presidente Elcinho Ataíde e o Primeiro Vice Presidente Marcílio Japão.

Durante a reunião solicitamos que a empresa continue na cidade e que dê continuidade aos trabalhos pedimos isso devido aos rumores sobre sua possível saída para as cidades vizinhas.

Foram feitas as seguintes conclusões:

1 – A empresa continuará o trabalho de implantação do canteiro de obras no Novo Centro.

2 – A empresa não pegará nenhum currículo via político, seja da atual administração ou de administrações anteriores. Todo o processo seletivo será feito pela própria empresa, dando enfoque aos currículos entregues no CRAS ou na própria empresa.

3 – A empresa Brasil ainda não tem previsão de contratações em massa, porque, segundo ela, ainda não tem a aprovação do projeto executivo pelo DENIT.

4 – Tão logo seja aprovado o projeto executivo a empresa Brasil se comprometeu a ir na Câmara Municipal apresentar os trechos que nos afetarão diretamente, como por exemplo o novo trevo da cidade.

5 – Assim que o DENIT liberar, a empresa Brasil vai contratar toda a mão de obra possível dentro de Antônio Dias, até porque assim, facilita para ela o transporte, a logística.

A Câmara faz seu papel tornado transparente esse processo.

A empresa Brasil aqui, é uma oportunidade para nossas famílias, dentro de uma crise que se instalou no Brasil.
É uma oportunidade também para o município onde teremos a arrecadacao do imposto sobre os serviços, que poderão ser aplicados em benéfico de nossa gente.

Antônio Dias, 05 de abril de 2017.

Elcinho Ataíde
PREDIDENTE DA CÂMARA DE ANTÔNIO DIAS

TRABALHANDO PARA TODOS!