image

Comunidade do bairro Novo Centro vota sobre a instalação da Construtora Brasil

Prefeito, presidente da Câmara e vereadores de Antônio Dias e o representante da empresa Brasil, Sávio Gama se reuniram com a comunidade dia 25 de janeiro ás 17:30 horas no Grupo Escolar Crispiniano de Morais no bairro Novo Centro, para definir sobre a implantação do canteiro de obras da Construtora Brasil, umas das responsáveis pelas obras da duplicação da BR-381. No fim do encontro, a comunidade concordou em ceder os espaços públicos temporariamente. 
A prefeitura disponibilizou um local no Novo Centro para que a construtora se instale na cidade, em vez de ir para outro local na divisa entre Jaguaraçu e Timóteo. Além da primeira área disponibilizada, será preciso também ceder o campo e a quadra do bairro.
O prefeito Benedito de Assis Lima, Ditinho (PSDB), explicou a situação para a comunidade e a importância da instalação do canteiro na cidade.
O presidente da Câmara Municipal, Élcio de Almeida Ataíde (PMDB), avalia que as obras contribuirão para gerar empregos e aquecerá a economia da cidade. Além disso, o presidente acrescenta que os trechos entre Jaguaraçu e o ribeirão Prainha, com 28,6 km de extensão, serão contemplados com pontes, pavimentação, duplicação, entre outros. 
image